Durex desafia artistas a recriar preservativos
Os artistas Ângela Ferreira (Kruella), Margarida Girão, Pedro Campiche (AkaCorleone) e Sérgio Odeith criaram para a Durex Portugal imagens de preservativos inspiradas no São Valentim. As imagens estão a ser […]
Meios & Publicidade
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Os artistas Ângela Ferreira (Kruella), Margarida Girão, Pedro Campiche (AkaCorleone) e Sérgio Odeith criaram para a Durex Portugal imagens de preservativos inspiradas no São Valentim. As imagens estão a ser partilhadas nas redes sociais.
“Os trabalhos reflectem a identidade e estilo de cada um dos autores e os resultados são agora partilhados pela marca, no âmbito do Dia dos Namorados. A iniciativa está inserida na campanha especial do Dia de São Valentim da Durex Portugal, que tem como principal objectivo banalizar a ideia da utilização dos preservativos e também lubrificantes e toys”, refere a marca.
A Durex tem ainda a decorrer, no Instagram, um passatempo que incentiva os consumidores a partilhar #Durexlubstories alusivas ao Dia dos Namorados.