Montepio Às Vezes o Amor com campanha criada pela 004
A 004, agência que foi responsável pela renovação da identidade do festival Montepio Às Vezes o Amor, assina agora a criatividade da campanha de comunicação da edição de 2019.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A 004, agência que foi responsável pela renovação da identidade do festival Montepio Às Vezes o Amor, assina agora a criatividade da campanha de comunicação da edição de 2019. O evento, concebido e produzido pela Produtores Associados com o apoio da Associação Mutualista Montepio, apresenta-se como o festival de música do Dia dos Namorados e junta vários artistas nacionais nas noites de 14, 15 e 16 de Fevereiro nos palcos de 17 cidades portuguesas.
Áurea, Cuca Roseta, Miguel Araújo, Diogo Piçarra e HMB são alguns dos nomes confirmados para a edição deste ano do festival, que pela primeira vez marca presença nos Açores, com os Amor Electro a estrear o palco de Ponta Delgada na noite de 15 de Fevereiro.