Martin Sorrell entre os nomes confirmados para a Global Marketer Conference em Lisboa
Martin Sorrell, executive chairman S4 Capital e fundador do grupo WPP, será um dos oradores em destaque na Global Marketer Conference, que terá lugar em Lisboa no próximo dia 28 de Março.
Pedro Durães
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Martin Sorrell, executive chairman S4 Capital e fundador do grupo WPP, será um dos oradores em destaque na Global Marketer Conference, que terá lugar em Lisboa no próximo dia 28 de Março. O Convento do Beato é o palco escolhido para receber o evento de marketing internacional organizado pela Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN) e pela Federação Mundial de Anunciantes (WFA), reunindo na capital portuguesa profissionais como Raja Rajamannar, director de marketing e comunicação da Mastercard, Geoff Seeley, director global de marketing do Airbnb, Syl Saller, directora de marketing e inovação da Diageo, Keith Weed, director de marketing e comunicação da Unilever, David Wheldon, CMO do Royal Bank of Scotland Group (RBS), Sara Oliveira, directora de marca e media do grupo Vodafone, Terry Kawaja, fundador e CEO da Luma Partners, e Miko Kotila, researcher & innovator.
A par da conferencia, terá também lugar em Lisboa a WFA Marketer Week, de 25 a 29 de Março, com eventos paralelos destinados a convidados internacionais de marketing e public affairs focados em “ajudar os profissionais a melhor integrarem as suas prioridades políticas nas estratégias globais de marketing, para se manterem em sintonia com os seus consumidores”. Esta é a primeira vez que o evento volta a um país europeu, já que depois de ter arrancado em Bruxelas (2013), passou por Sydney (2014), Marraquexe (2015), Kuala Lumpur (2016), Toronto (2017) e Tóquio (2018).