Portugal representado no festival White Square com dois jurados
Steve Colmar (Leo Burnett) e Tomás Froes (Partners) são os dois profissionais do mercado português a marcar presença no júri da edição deste ano do festival White Square.
Pedro Durães
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
Steve Colmar (Leo Burnett) e Tomás Froes (Partners) são os dois profissionais do mercado português a marcar presença no júri da edição deste ano do festival White Square. Os dois nomes foram escolhidos pela organização do festival de publicidade que terá lugar em Minsk, capital da Bielorrússia, entre os profissionais portugueses propostos pelo Clube de Criativos de Portugal (CCP). Criatividade, branding, marketing, digital, eficácia criativa, media e social advertising são as sete categorias a concurso no festival, que decorre entre os próximos dias 17 e 19 de Abril.