Maria é a nova marca do grupo Luís Vicente para a fruta portuguesa
A marca foi apresentada esta quarta-feira na Fruit Logistica, que está a decorrer até 8 de Fevereiro em Berlim.
Meios & Publicidade
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
O grupo Luís Vicente criou uma marca para comercializar a sua produção nacional de fruta. Maria vai dar nome às pêras rocha, ameixas, maçãs, pêssegos, nectarinas, dióspiros e marmelos produzidas pelo grupo na região do Oeste. A nova marca certificada tem como objectivo conquistar os portugueses e os consumidores dos países onde o grupo tem operação, como Angola, Brasil, EUA, Canadá e Marrocos, entre outras geografias.
A marca foi apresentada esta quarta-feira na Fruit Logistica, que está a decorrer até 8 de Fevereiro em Berlim. “A Maria traduz a nossa paixão pela fruta portuguesa e nasce da vontade de nos assumirmos como a empresa de referência da produção nacional. Ainda não tínhamos uma marca que agregasse todas as frutas que produzimos no nosso território e a Maria é a oportunidade de nos apresentarmos como produtores de fruta intrinsecamente portuguesa”, explica Miguel Barbosa, director-geral da Luís Vicente SA.
A Luís Vicente SA é a empresa do grupo responsável pela produção e comercialização de frutas e legumes. Actualmente, 25% do volume de negócios do grupo – que em 2018 alcançou os 75 milhões de euros – faz-se nos mercados internacionais. No ano passado, o grupo exportou 70 mil toneladas de fruta.
Rita Gonçalves (Hipersuper)