By assina campanha para barras de cereais da Delta Cafés
“Até fica de olhos em bica” e “Até fica abatanado” são os dois headlines escolhidos para a campanha lançamento da Croffee.
Pedro Durães
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
“Até fica de olhos em bica” e “Até fica abatanado” são os dois headlines escolhidos para a campanha lançamento da Croffee. A marca de barras de cereais com a cafeína de um café expresso é a nova aposta da Delta Cafés com o objectivo de “entrar na vida das gerações mais jovens e adultos, nas suas rotinas diárias”. Pensada para “todos os que têm uma vida preenchida, activa e que não abdicam de ter uma alimentação saudável e equilibrada”, a campanha tem criatividade da By e marca presença em três vagas de mupis a nível nacional, além de cerca de 28 milhões de pacotes de açúcar e com conteúdos digitais a cargo de micro-influencers.