Madde assume gestão de redes sociais da Lycia
Após trabalhar projectos pontuais para a Lycia, a agência portuguesa Madde fica agora responsável pela comunicação da marca italiana nas redes sociais em Portugal.
Meios & Publicidade
Após trabalhar projectos pontuais para a Lycia, a agência portuguesa Madde fica agora responsável pela comunicação da marca italiana nas redes sociais em Portugal. A empresa, especializada em produtos depilatórios e desodorizantes, estava inactiva no Facebook desde 2012 e nunca chegou a ter conta no Instagram, sendo agora o objectivo da agência “comunicar uma marca que conta com 40 anos de experiência no sector dos cuidados pessoais e tem preservado valores como a qualidade, a delicadeza, a suavidade e a inovação ao longo do tempo” sob o lema “o meu bem-estar diário”.
“A Lycia é uma marca madura e tem como principal target mulheres com mais de 40 anos. Acreditamos que a sua comunicação nas redes sociais deve continuar a chegar a este público, mas também deve alcançar o segmento feminino mais jovem”, aponta Nuno Ramos, director criativo da Madde, adiantando que a proposta da agência passou por “rejuvenescer a marca com conteúdos criativos e interactivos, que fortaleçam a relação com as consumidoras e acrescentem notoriedade à Lycia”.