Fullsix entra no influence marketing e contrata Miguel Raposo
Miguel Raposo, profissional que liderou as agências de influenciadores Milenar e Be Influence, integra a equipa da Fullsix com o objectivo de desenvolver um novo departamento de influence marketing.
Pedro Durães
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
ERC apela a maior transparência no uso de IA
Lift adere à IPREX para alavancar negócio internacional
Worten evolui comunicação com Ricardo Araújo Pereira em campanha da Fuel (com vídeos)
Miguel Raposo, profissional que liderou as agências de influenciadores Milenar e Be Influence, integra a equipa da Fullsix com o objectivo de desenvolver um novo departamento de influence marketing. “A Fullsix vai integrar internamente esta expertise, fornecendo toda a estratégia e serviços relacionados”, anuncia a agência em comunicado, justificando a aposta pelo facto de que “o conteúdo digital é uma peça chave na consumer journey de cada marca, dada a capacidade que um bom conteúdo tem em influenciar a decisão final de compra”, pelo que “o marketing de influência tem vindo a ganhar peso na criação e distribuição do conteúdo digital, apresentando resultados acima da média para as marcas”.
A coordenação desta nova área de negócio da agência integrada no grupo Havas estará a cargo de Miguel Raposo, que terá a responsabilidade de liderar a criação de uma equipa especializada composta por “influencers & talent managers, influencer & social planners e influencer marketers”. Será, descreve a agência, “uma equipa preparada para a implementação de campanhas com influenciadores, que ajudarão a criar a linguagem a ser utilizada por cada influenciador e os cronogramas de conteúdos, e que servirá de ponte entre o influenciador e as marcas”.