Academia de Software e Wunderman Thompson criam curso de branded content
A Academia de Software e a Wunderman Thompson criaram o curso de branded content, com foco no digital, que irá decorrer de 5 de Fevereiro a 16 de Maio, em […]
Rui Oliveira Marques
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A Academia de Software e a Wunderman Thompson criaram o curso de branded content, com foco no digital, que irá decorrer de 5 de Fevereiro a 16 de Maio, em Lisboa.
“Todo os formadores fazem parte desta multinacional e trabalham diariamente para marcas como Nestlé, Yoggi, Vodafone, KitKat entre outras. Integrados num alinhamento que representa o trabalho real de uma agência, cada um irá partilhar o seu conhecimento e experiência desde a estratégia, criatividade e distribuição de branded content”, referem os promotores.
No final da formação, será passado um briefing real aos formandos e simulado o circuito criativo da Wunderman Thompson que inclui criar no espaço da própria agência criativa.