Sanitana no Spotify para comunicar com “cantores de chuveiro”
Com os chamados “cantores de chuveiro” em mente, a marca de material sanitário Sanitana disponibiliza três playlists através do Spotify numa estratégia de comunicação com conceito a cargo da SA365.
Pedro Durães
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Com os chamados “cantores de chuveiro” em mente, a marca de material sanitário Sanitana disponibiliza três playlists através do Spotify numa estratégia de comunicação com conceito a cargo da SA365. A agência criativa do grupo E.Life é responsável pelo desenvolvimento e implementação desta estratégia que visa “dar continuidade ao trabalho de aproximar a marca do consumidor, um posicionamento que está a ser construído desde Setembro de 2017, com o lançamento da campanha Be You”.
“Foram criadas playlists baseadas em momentos específicos passados na casa-de-banho como, por exemplo, quando se dá um autêntico concerto no chuveiro, quando há a preparação para uma ‘girls night’ com as amigas, quando o que importa é relaxar no banho ou, simplesmente, quando a casa de banho está ocupada”, explica-se em nota de imprensa.