Software de automatização da comunicação e RP chega a Portugal
O dinamarquesa Hypefactors está a ser lançada em Portugal em parceria com a LCG. Trata-se de uma plataforma para profissionais de comunicação que automatiza vários processos do trabalho de comunicação […]
Rui Oliveira Marques
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
O dinamarquesa Hypefactors está a ser lançada em Portugal em parceria com a LCG. Trata-se de uma plataforma para profissionais de comunicação que automatiza vários processos do trabalho de comunicação e relações públicas, como redacção e partilha de comunicados, clipping análises e estatísticas.
Casper Janns, fundador da plataforma, considera que “não existe nenhuma ferramenta no mercado que ofereça um serviço de redacção, distribuição, monitorização e avaliação de uma campanha de marketing ou comunicação, de forma completamente integrada”. “Os profissionais de comunicação podem avaliar o real impacto do seu trabalho e simplificar tarefas do dia-a-dia. A solução apresentada está na vanguarda da inovação, enquadrando-se na matriz de serviços oferecidos pela LCG. É uma plataforma simples e eficiente que pretende alavancar todas as áreas de negócio”, completa Filipe Pereira, head of digital lead & protection na LCG.