SIC segura primeiro lugar apesar de liderança menos expressiva de Cristina
Ao terceiro dia de emissão, O Programa da Cristina continua a liderar destacado nas manhãs, embora com números de audiência menos expressivos comparativamente com os primeiros dois dias.
Pedro Durães
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Ao terceiro dia de emissão, O Programa da Cristina continua a liderar destacado nas manhãs, embora com números de audiência menos expressivos comparativamente com os primeiros dois dias. Cristina Ferreira, que teve como convidado o pivot da SIC Rodrigo Guedes de Carvalho, alcançou esta quarta-feira um rating de 4,6% e um share de audiência de 35,1% após dois dias acima da fasquia dos 40%. Números que garantiram, mesmo assim, uma larga distância face à concorrência já que Você na TV!, emitido pela TVI, ficou pelos 2,8% de rating e 21,1% de share de audiência. A estação de Queluz teve novamente o programa mais visto do dia na televisão portuguesa já que o mesmo voltou a ser a novela Valor da Vida, com 11% de rating e um share de 23,2% entre os espectadores do prime time.
Ainda assim, pelo terceiro dia consecutivo, a SIC volta a encerrar o total dia na liderança, apesar de a mesma ter sido reduzida para apenas meio ponto percentual. O canal do grupo Impresa fixou um share médio de audiência de 19,5% esta quarta-feira, segurando a primeira posição face à estação de Queluz, que registou um share de 19%. Com 12,8%, a RTP1 continua a ser o terceiro canal, enquanto no cabo a liderança voltou a ficar nas mãos da CMTV, com 3,3%, à frente do canal Globo (3,2%) e dos canais Disney e SIC Notícias (ambos com 2,2%).