Nova directora de marketing na PHC Software
Tânia Marques, até aqui responsável de marketing da Mary Kay Portugal, acaba de assumir a direcção de marketing e comunicação da multinacional portuguesa PHC Software.
Pedro Durães
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Tânia Marques, até aqui responsável de marketing da Mary Kay Portugal, acaba de assumir a direcção de marketing e comunicação da multinacional portuguesa PHC Software. A profissional, que iniciou o seu percurso em 2001 na Kodak Holanda, passou depois pela Fiat Chrysler Automobiles Portugal, onde desempenhou durante oito anos funções de marketing, tendo passado os últimos três anos com o cargo de marketing & communication manager da Mary Kay.
“Esta contratação enquadra-se no percurso de crescimento da PHC, que se encontra focada numa estratégia nacional e internacional de trazer as melhores soluções tecnológicas de gestão para as empresas”, justifica a empresa em comunicado sobre a chegada de Tânia Marques para dirigir a Marketing Communication Unit da PHC.