E-goi cria calendário para quem trabalha marketing e redes sociais
A E-goi está a disponibilizar um calendário online que inclui datas importantes e informação útil para empreendedores, empresários, profissionais de marketing e redes sociais no planeamento de conteúdo nas suas […]
Meios & Publicidade
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
A E-goi está a disponibilizar um calendário online que inclui datas importantes e informação útil para empreendedores, empresários, profissionais de marketing e redes sociais no planeamento de conteúdo nas suas acções de comunicação e marketing.
Como descreve Marcelo Caruana, marketing manager da E-goi, “incluímos datas comerciais óbvias como a Black Friday ou o Natal mas fomos mais longe e temos várias datas originais como o Dia Sem Calças no Metro ou o Dia da Sanita, que por serem diferentes e engraçadas podem ajudar a reforçar o relacionamento com os clientes”.
O calendário digital está disponível para ser integrado nos calendários Google, no Mac ou no Outlook.