Observador cria projecto de branded content para a Dior
Uma websérie de três episódios é o resultado de um projecto de branded content desenvolvido pelo Observador para a marca Dior.
Meios & Publicidade
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Uma websérie de três episódios é o resultado de um projecto de branded content desenvolvido pelo Observador para a marca Dior. Criado através da unidade Observador Lab, o projecto coloca em destaque o perfume J’Adore com a questão “A que cheira a minha história?” a servir de mote para desafiar sete mulheres a mostrar a que cheiram conceitos como coragem, confiança e empowerment. As protagonistas são Joana Garoupa, directora de marketing da Galp, Carlota Sobral, empresária de eventos, Isabel Marques, da direcção comercial do Observador, Arlete Andrade, médica, Rita Leite, digital account da Havas Media, Catarina Figueiredo, hospedeira de bordo, e Rita Amzalak, directora executiva da Havas Media. “Mulheres reais, confiantes, seguras, desafiadoras e corajosas que representam, na perfeição, a fragrância feminina da icónica marca Dior, que aposta, pela primeira vez, num formato publicitário diferenciador em português”, justifica-se.