Há já uma marca a aproveitar a boleia de Bolsonaro
A Compactor, marca brasileira de canetas, não deixou de aproveitar o facto de Jair Bolsonaro ter usado o modelo Economic para assinar o documento de tomada de posse como presidente […]
Meios & Publicidade
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
A Compactor, marca brasileira de canetas, não deixou de aproveitar o facto de Jair Bolsonaro ter usado o modelo Economic para assinar o documento de tomada de posse como presidente do Brasil.
A marca, sediada em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, usou as redes sociais para se associar ao momento. “Presidente @jairmessiasbolsonaro assinou a posse com Caneta 100% Brasileira. Compactor Economic. Uma honra ver nossa marca ajudando a escrever um capítulo tão importante na história do país”, destacou a marca num post publicado no Instagram.
A Compactor criou também um anúncio, partilhado nas redes sociais, com o mote: “Economic. A caneta ideal para quem precisa enxugar o orçamento”.