Pedro Vilar entra em 2019 com mudança para Amesterdão
Director criativo da Fuel desde 2016, Pedro Vilar deixa a agência do grupo Havas Creative até ao final deste ano para rumar a Amesterdão, confirmou o próprio ao M&P.
Pedro Durães
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Director criativo da Fuel desde 2016, Pedro Vilar deixa a agência do grupo Havas Creative até ao final deste ano para rumar a Amesterdão, confirmou o próprio ao M&P. O profissional prepara-se para assumir, a partir do início do próximo ano, funções como director criativo da DesignBridge, agência de design com escritórios também em Londres, Nova Iorque, Singapura e Xangai, com trabalhos desenvolvidos para marcas como Hellmann’s, Guiness, Fortnum & Mason, Tanqueray ou Lipton Ice Tea.
O percurso profissional de Pedro Vilar teve início em 2002 com um estágio no estúdio R2 Design, no Porto, de onde seguiu para Barcelona primeiro como designer na J. Walter Thompson, entre 2004 e 2007, e depois como director de arte na DDB. O regresso a Portugal fez-se em 2010 através da então EuroRSCG Design&Arquitectura com funções de supervisor criativo, tendo depois assumido a direcção criativa da agência que entretanto passou a designar-se Havas Design+. Em 2014, Pedro Vilar transferiu-se para a direcção criativa da Tux&Gill, regressando em 2016 ao grupo Havas para assumir a direcção criativa de design da Fuel.