Nova marca hoteleira a entrar em Portugal
A Clink Hostels , que tem duas unidades em Londres e uma em Amesterdão, vai expandir a sua presença na Europa com uma unidade em Lisboa. A empresa de alojamento turístico ficou […]
Meios & Publicidade
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A Clink Hostels , que tem duas unidades em Londres e uma em Amesterdão, vai expandir a sua presença na Europa com uma unidade em Lisboa. A empresa de alojamento turístico ficou com o edifício na Rua de Palma 236-238, com 4500m2, anteriormente propriedade dos CTT.
O activo, localizado no centro do bairro histórico de Lisboa irá transformar-se no maior hostel de Portugal, segundo a WORX Real Estate Consultants, que assessorou a Clink Hostels no processo de licitação.
Niall O’Hanlon, director de aquisições da Clink Hostels, disse que “Lisboa é um dos destinos mais badalados do mundo e mal podemos esperar para que a Clink esteja presente”. “Com um forte foco na cultura e criatividade como parte de nossa marca, acreditamos que a Clink será uma óptima opção de alojamento nesta cidade vibrante e uma adição valiosa para a oferta de alojamento para jovens na cidade”, reforçou.