Vista Alegre entra no mobiliário
A Vista Alegre entrou num novo segmento: o do mobiliário exclusivo. A marca de porcelana, cristal e vidro juntou-se à Boca do Lobo para lançar o cabinet Once Upon a […]
Rui Oliveira Marques
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A Vista Alegre entrou num novo segmento: o do mobiliário exclusivo. A marca de porcelana, cristal e vidro juntou-se à Boca do Lobo para lançar o cabinet Once Upon a Time que terá apenas oito unidades à venda.
O Once Upon a Time tem como ponto de partida a peça de mobiliário cabinet Pixel da Boca do Lobo que foi desconstruída e revestida a porcelana e adaptada a um móvel de bar.
Composto por 1090 pequenos triângulos de porcelana, dos quais 741 são pintados à mão pela equipa da Manufactura da Vista Alegre, a peça envolveu mais de 500 horas de trabalho.