cof
Consultora tecnológica Affinity tem novos responsáveis de marketing
Filipe Monteiro é o novo marketing manager responsável pela área de produtos da consultora de tecnologia e sistemas de informação Affinity, enquanto Débora Matos assume o marketing de serviços.
Pedro Durães
Pantene não renova contrato com Chiara Ferragni após caso ‘pandoro-gate’
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
Filipe Monteiro é o novo marketing manager responsável pela área de produtos da consultora de tecnologia e sistemas de informação Affinity, enquanto Débora Matos assume o marketing de serviços. “Estas contratações vêm numa altura em que queremos reforçar as nossas equipas de marketing com profissionais experientes no mercado das TI”, justifica Carlos Pais Correia, partner e CEO da empresa. “O foco da Débora será consolidar o nosso posicionamento em território nacional e internacional, através de uma estratégia ambiciosa, por sua vez, o Filipe terá a missão de definir e implementar toda a estratégia de marketing para a área de produtos”, explica o responsável.
Débora Matos, que assume o cargo de marketing & communication manager, conta com um percurso profissional por empresas tecnológicas como Infosistema e Growin. Filipe Monteiro, marketing manager para a área de produtos, passou pela Xpand IT e também pela Growin.