Novo conceito de loja Swatch inaugurado no Colombo
A flagship store da Swatch em Portugal, localizada no centro comercial Colombo, foi renovada com um novo conceito de loja com decoração inspirada na cidade de Lisboa.
Pedro Durães
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A flagship store da Swatch em Portugal, localizada no centro comercial Colombo, foi renovada com um novo conceito de loja com decoração inspirada na cidade de Lisboa. Para lá da decoração pensada pela marca suiça para agradar ao consumidor português, o novo espaço passa a contar com uma Experience Area “com o objectivo de proporcionar uma experiência 100% interactiva”, sendo focada na experimentação de produto, acompanhada de um conceito de personalização de relógios.
“A renovada flagship store Swatch em Lisboa sublinha o reforço estratégico da marca em Portugal, com um espaço mais moderno, apelativo e projectado para agradar a todos os clientes da Swatch no mercado nacional”, sublinha a marca em nota de imprensa.