Canela Public Relations contrata responsável por clientes corporativos
Frederico Raposo é a mais recente contratação da agência de comunicação Canela Public Relations, onde assume funções como senior account executive.
Pedro Durães
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Frederico Raposo é a mais recente contratação da agência de comunicação Canela Public Relations, onde assume funções como senior account executive. O profissional, que será responsável pelos clientes corporativos da agência ibérica, conta com passagens por empresas como a Deloitte, Siemens e YoungNetwork. Na Canela Public Relations, terá a seu cargo clientes como Pipedrive, Ricoh e Salsify. “Em 2018 trabalhámos para a consolidação da carteira de clientes que passaram de pontuais a anuais e, para este ano de 2019, o crescimento é uma das estratégias, e é nesse sentido que acreditamos que o Frederico vai ser uma peça chave”, afirma Catarina Sanjuan, directora da Canela PR Portugal.
A agência, fundada em Espanha há 12 anos, está há seis anos no mercado português, onde conta com uma equipa de cinco pessoas e trabalha, além dos referidos clientes no segmento corporativo, contas nas áreas de mobilidade e lifestyle como o grupo Cooltra, o portal imobiliário LuxuryEstate e as etiquetas personalizadas My Nametags.