Vaillant quer ficar na zona de conforto com a BeNext
O habitual desafio para sair da zona de conforto é invertido pela Vaillant numa campanha que incentiva os portugueses a passarem este Inverno na sua zona de conforto.
Pedro Durães
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
O habitual desafio para sair da zona de conforto é invertido pela Vaillant numa campanha que incentiva os portugueses a passarem este Inverno na sua zona de conforto. Com base nesse posicionamento, a campanha criada pela BeNext assenta na assinatura “Conforto para a minha casa”, sublinhando o posicionamento da marca de equipamentos de aquecimento. A campanha estará no ar durante dois meses, tendo depois seguimento previsto ao longo de 2019, marcando presença em publicidade exterior, rádio, imprensa e digital num planeamento de meios a cargo da Nova Expressão.