Status Brand Events traz Paris a Portugal para a Nespresso
Comunicar a edição limitada de cafés Parisian Gourmandise é o objectivo de uma activação desenvolvida pela Status Brand Events para a Nespresso em que é recriado o ambiente da capital francesa.
Pedro Durães
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Comunicar a edição limitada de cafés Parisian Gourmandise é o objectivo de uma activação desenvolvida pela Status Brand Events para a Nespresso em que é recriado o ambiente da capital francesa. Um Sabor a Paris é o mote para a acção de activação que se inspira na campanha de Natal da marca e consiste num stand que percorrerá alguns dos principais centros comerciais portugueses.
A agência foi responsável pela identidade visual, produção do stand e desenvolvimento do conceito criativo e toda a mecânica da activação da Nespresso que pretende dar a conhecer os dois cafés da edição limitada Parisian Gourmandise, inspirados nos sabores tradicionais da pastelaria parisiense, com aroma a Macaron e a Praliné, e um expresso Paris Black.