Este presépio deu lugar a alojamento local
José, Maria e Menino Jesus despejados ao fim de 2018 anos de residência. É este o mote da campanha de Natal da agência criativa Bazooka, que decidiu ilustrar a pressão […]
Rui Oliveira Marques
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
José, Maria e Menino Jesus despejados ao fim de 2018 anos de residência. É este o mote da campanha de Natal da agência criativa Bazooka, que decidiu ilustrar a pressão imobiliária das grandes cidades, promovida pelas plataformas de alojamento local. Segundo a agência o presépio deu lugar a um Presépio Studio.
“Ao que tudo indica, a sagrada família foi intimada a abandonar, com os seus animais de estimação, a milenária residência e já está no encalço de nova habitação, algures nos subúrbios da cidade, onde os seus parcos recursos ainda conseguem pagar os valores praticados”, descreve a agência. O projecto pode ser conhecido aqui.