Huawei alarga oferta com segmento de portáteis no mercado português
O segmento de portáteis é a nova área de negócio da Huawei no mercado português, que alarga assim a oferta até aqui focada no segmento de dispositivo móveis como smartphones e tablets.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
O segmento de portáteis é a nova área de negócio da Huawei no mercado português, que alarga assim a oferta até aqui focada no segmento de dispositivo móveis como smartphones e tablets. “Queremos expandir o nosso ecossistema de produtos Huawei, para podermos oferecer uma experiência digital mais avançada aos portugueses”, afirma Tiago Flores, sales director consumer business da marca chinesa em Portugal, sublinhando que “o objectivo é sempre melhorar a experiência pessoal e profissional do cliente, através da tecnologia”. “Os consumidores vão poder confirmar que os nossos portáteis são uma proposta muito diferenciada da concorrência, uma vez que integram tecnologias inovadoras ao nível da experiência de visualização, design, segurança e som”, assegura o responsável.