Firmo entrega estratégia online à Digital Spirit
A Digital Spirit foi a agência escolhida para trabalhar a estratégia de marketing digital da Firmo, marca de material de papelaria, escritório e escolar do Porto.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A Digital Spirit foi a agência escolhida para trabalhar a estratégia de marketing digital da Firmo, marca de material de papelaria, escritório e escolar do Porto. Sob o novo conceito de comunicação Todos temos um papel, a agência terá a seu cargo a definição e implementação da estratégia online e de e-commerce, onde a marca está sobretudo focada no segmento business-to-business.
“A Firmo tem uma forte notoriedade no mercado nacional, possuindo produtos icónicos como o Caderno Azul, mas a sua comunicação digital carecia de um upgrade, com especial destaque para a plataforma de e-commerce”, explica Jorge Santos, fundador e director-geral da agência, que fica também responsável pela criação de uma loja online B2B, do site institucional, bem como a gestão das redes sociais e search engine marketing.