Minha, a nova revista de lifestyle do Minho
O grupo Diário do Minho, detido pela Arquidiocese de Braga, lançou a revista mensal Minha. A publicação, que tem distribuição gratuita e conta com versão digital, é dirigida por Flávia […]
Rui Oliveira Marques
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
O grupo Diário do Minho, detido pela Arquidiocese de Braga, lançou a revista mensal Minha. A publicação, que tem distribuição gratuita e conta com versão digital, é dirigida por Flávia Barbosa. A tiragem é de 10 mil exemplares.
A publicação, com foco regional, irá abordar temas relacionados com eventos, gastronomia, concertos, exposições, restaurantes, hotéis, percursos e património da região. A capa da primeira edição é protagonizada pelo humorista António Raminhos.
“A Minha é para os jovens, concretamente, jovens-adultos, o público referencial desta revista. O grupo Diário do Minho com este novo projecto editorial dá assim mais um passo na sua consolidação como órgão de comunicação social de referência e, com sadia utopia, deve começar a sonhar com um projecto televisivo”, destacou o arcebispo de Braga, D. Jorge Ortiga, durante a apresentação da Minha.