O guião mais criativo, pequeno e estúpido já é filme
A produção do filme Judiarias, cujo guião foi o vencedor da primeira edição do TSSSFF, já está concluída, avançou a produtora Show Off. O TSSSFF – The Stupidest Shortiest Short […]
Meios & Publicidade
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A produção do filme Judiarias, cujo guião foi o vencedor da primeira edição do TSSSFF, já está concluída, avançou a produtora Show Off.
O TSSSFF – The Stupidest Shortiest Short Film Festival é uma competição criada pela dupla Paula Santos e Pedro Magalhães e promovida pela Show Off Films. O festival contou com cerca de 50 candidatos.
O apuramento do premiado esteve a cargo de Nuno Jerónimo (O Escritório), Fabio Seidl (VML), Ivo Purvis (Partners), Hugo van der Ding (autor de A Criada Malcriada), Marcelo Lourenço (Coming Soon), Tiago Viegas (The Hotel) e Bruno Ferreira (Show Off).
O guião de Judiarias é da autoria de Diogo Stilwell e de Filipe d’ Avillez. A produção-executiva esteve a cargo de Alexandre Montenegro, sendo a realização de Martim Condeixa. A produtora promete repetir o TSSSFF em 2019.