Bang Bang trabalha Chicco
A Bang Bang Agency assina a campanha de comunicação de Natal da Chicco Portugal de apoio à Ajuda de Berço. A campanha está presente nas lojas, outdoor, rádio, site e […]
Rui Oliveira Marques
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
A Bang Bang Agency assina a campanha de comunicação de Natal da Chicco Portugal de apoio à Ajuda de Berço. A campanha está presente nas lojas, outdoor, rádio, site e redes sociais da marca.
“Foi às estrelas que a Bang Bang Agency foi buscar a inspiração para ajudar a iluminar o céu de muitas crianças. E esse é não só o principal elemento gráfico da campanha, mas também o símbolo de cada contribuição individual”, refere a agência. A campanha propõe que os consumidores façam o registo por e-mail para receber um vale de 15 por cento de desconto para utilizar nas lojas. Por cada vale utilizado, a marca destina um euro para produtos de puericultura Chicco que serão depois entregues à instituição ao longo de 2019.