Claus Porto contrata agência Digital Spirit
A Claus Porto, que reforçou a sua estratégia de internacionalização com a abertura de uma loja própria em Nova Iorque, é o mais recente cliente da Digital Spirit.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A Claus Porto, que reforçou a sua estratégia de internacionalização com a abertura de uma loja própria em Nova Iorque, é o mais recente cliente da Digital Spirit. A agência de marketing digital foi escolhida na sequência de um processo de consulta ao mercado com vista a trabalhar a marca ao nível de search engine marketing (SEM), com foco sobretudo ao nível dos mercados internacionais numa altura em que comercializa os seus produtos em cerca de 60 países.
“A experiência que a agência possui nesta área, associada ao conhecimento do mercado norte-americano, dado trabalhar outros clientes que também têm este destino como meta, foram importantes para a escolha”, refere a agência em nota de imprensa. A Digital Spirits trabalha actualmente marcas como Intermarché, Marques Soares, Firmo ou Rota do Douro.