Publicidade da DreamPills nas mãos da Legendary
A Legendary People+Ideas foi a agência escolhida pela marca de gomas DreamPills para trabalhar a sua comunicação publicitária numa altura em que assume uma nova imagem e posicionamento.
Pedro Durães
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A Legendary People+Ideas foi a agência escolhida pela marca de gomas DreamPills para trabalhar a sua comunicação publicitária numa altura em que assume uma nova imagem e posicionamento. “Colocar a marca como top of mind do consumidor quando a ideia é tornar o dia de alguém melhor” é o objectivo da estratégia desenvolvida pela agência, que assina já a nova linha de comunicação da marca no âmbito deste reposicionamento, que explora a possibilidade de personalização das embalagens para apostar no segmento business to business. “O formato da marca permite-nos adaptar o produto a cada situação de forma criativa. Tanto conseguimos personalizar o packaging a uma oferta entre quadros ou pares numa empresa, como utilizar o rótulo como forma de activação de marca. Não há restrições ou limites à criatividade na DreamPills”, explica Diogo Pinheiro, managing partner da Legendary