Vencedores dos Prémios Comunicação M&P conhecidos no dia 30
Este ano estiveram a concurso 141 casos, 80 dos quais passaram a shortlist. Desses, 25 vão receber prémio e 19 uma menção honrosa. Será ainda entregue o Grande Prémio e, a título excepcional, uma Menção Especial do Júri. A tarde terminará com os troféus Agência do Ano e Empresa do Ano. A manhã terá início com a conferência Comunicação em Debate, que juntará mais de uma dezena de oradores.
Meios & Publicidade
Gliff conquista estratégia de performance digital da Simplefy
HBO Max muda para Max a 21 de maio e passa a transmitir desporto em direto
Pantene não renova contrato com Chiara Ferragni após caso ‘pandoro-gate’
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
Na próxima sexta-feira, dia 30, vão ser conhecidos os vencedores da 6ª edição dos Prémios Comunicação M&P’18. Este ano estiveram a concurso 141 casos, 80 dos quais passaram a shortlist. Desses, 25 vão receber prémio e 19 uma menção honrosa. Será ainda entregue o Grande Prémio e, a título excepcional, uma Menção Especial do Júri. A tarde terminará com os troféus Agência do Ano e Empresa do Ano. A escolha dos vencedores desta edição foi da responsabilidade de um júri composto por António Costa (Eco), Domingos de Andrade (Jornal de Notícias), Francisco Teixeira (Hill & Knowlton), José Franco (Corpcom), Maria Antónia Saldanha (SIBS), Rodrigo Viana de Freitas (Central de Informação), Rui Pedro Batista (The Navigator Company), Sofia Moura (SIC), Vanessa Romeu (Lidl) e Vitor Cunha (JLM&A).
Mas, também pelo 6ª ano consecutivo o M&P vai dedicar um dia a discutir os temas mais importantes do sector da Comunicação. Numa iniciativa que juntará mais de uma dezena de oradores, poderá assistir aos debates “Novas tendências e desafios da comunicação” e “Jornalismo, fake news e credibilidade dos media”. A manhã começará com um estudo da Multidados, apresentado por Florbela Borges, sobre o que o consumidor actual espera dos conteúdos online, dos influênciadores e das diferentes formas de comunicar. Por último, Nuno Santos dará a conhecer o “11: uma nova forma de comunicar o futebol”.
A conferência e entrega dos Prémios Comunicação’18 terá lugar na Casa das Galeotas/Casa da América Latina.
Consulte aqui o programa completo da sexta edição da conferência Comunicação em Debate