Marca TAP Miles&Go vai substituir programa Victoria
O programa de clientes frequentes da companhia aérea portuguesa passa a designar-se TAP Miles&Go, marca que sucede ao programa Victoria.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
O programa de clientes frequentes da companhia aérea portuguesa passa a designar-se TAP Miles&Go, marca que sucede ao programa Victoria. Um dos objectivos para a criação da nova marca, num projecto desenvolvido pela BrandCook, passa pela internacionalização do programa, com destaque para os mercados norte-americano e brasileiro. “Este foi um projecto de identidade desenvolvido em parceria com a equipa de marketing da TAP, onde estrategicamente se optou por substituir o nome da marca por uma designação mais imediata, mais autoexplicativa e mainstream, que até já era utilizada na comunicação do antigo programa Victoria”, esclarece Alexandre Costa, sócio e director criativo da unidade de design do grupo Lift World.
“Acreditamos que esta inversão do discurso da marca, para uma atitude mais dinâmica e call-to-action, trará resultados imediatos na percepção e adesão dos clientes a este produto”, acrescenta o responsável sobre a marca que servirá agora de base para a criação de produtos e serviços, além das vantagens de fidelização, acessíveis através dos cartões de cliente.