Design do Festival Eurovisão da Canção vale distinção internacional à RTP
O trabalho em torno do conceito All Aboard, desenvolvido pela RTP para o Festival Eurovisão da Canção 2018, foi distinguido na categoria de Melhor Design dos prémios Eyes&Ears.
Pedro Durães
Niu investe €1 milhão em estruturas de produção e negoceia regresso a Espanha
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Comon cria campanha provocadora e humorística para a Makro
Rosalía é a nova embaixadora global da Dior
Quase metade dos criativos têm uma relação difícil com as marcas
Iscte Executive Education realiza webinars gratuitos sobre comunicação de destinos e marcas locais
Adidas escolhe modelo e desportista português para campanha internacional
7 em cada 10 portugueses atribui responsabilidade às marcas na resolução dos problemas globais
Quem são os favoritos do Euro 2024?
Todos os influenciadores importam
O trabalho em torno do conceito All Aboard, desenvolvido pela RTP para o Festival Eurovisão da Canção 2018, foi distinguido na categoria de Melhor Design dos prémios Eyes&Ears. Criados pela associação alemã Eyes&Ears of Europe, estes prémios destacam os melhores projectos e tendências do audiovisual nas áreas de design, autopromoções e marketing. Nas palavras de Nicolau Tudela, responsável de área do grafismo da RTP, esta distinção é “um reconhecimento internacional de um trabalho que foi feito por uma equipa portuguesa e, a nível pessoal, pelo facto de ter incidido na parte criativa”. “É também um reconhecimento para a empresa, pois é um trabalho da RTP associado a um projecto de grande visibilidade que foi o Festival Eurovisão da Canção. É muito importante referir que a ideia conceptual e imagem gráfica foram desenvolvidas internamente na RTP, sem recorrer a empresas externas”, sublinha o responsável.