Reprise contrata para reforçar estrutura de direcção
João Sousa e André Louraço são as mais recentes contratações da Reprise, agência digital do grupo IPG Mediabrands.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
João Sousa e André Louraço são as mais recentes contratações da Reprise, agência digital do grupo IPG Mediabrands. Estas contratações, justifica a agência, “surgem no seguimento da reestruturação da Reprise, que espera desta forma potenciar e oferecer as melhores respostas ao mercado, reunindo especialistas que nos permitam continuar a crescer tendo por base o desenvolvimento de soluções focadas no negócio e necessidades dos nossos clientes”.
João Sousa, que transita do Omnicom Media Group, onde desempenhou funções ao longo dos últimos três anos como head of operations and programmatic buying, assume na Reprise o cargo de innovation & business director, bem como o de responsável da Cadreon, unidade de programmatic da agência do grupo IPG. O profissional, que passou por empresas como a Hi-Media, Portugal Telecom, Hello Media Group ou Digital Group, terá como principal objectivo “levar a inovação e oferta tecnológica do grupo e encontrar novas soluções focadas em data e programmatic junto dos clientes”.
Já André Louraço, que regressa ao grupo depois de nos últimos dois anos ter trabalhado como marketing manager & team lead da plataforma CTT Ads, desempenhará funções como client & business director, apontando ao “reforço de parceria e desenvolvimento dos clientes actuais bem como a expansão de novas áreas”. O profissional regressa assim ao grupo IPG Mediabrands, onde esteve entre 2008 e 2015, primeiro como senior media planner na Initiative, tendo depois desempenhado funções como digital account manager e unit manager para a área de social media & digital production.