Marca Açores cresce 22 por cento
O vice-presidente do Governo Regional afirmou hoje que se registou um aumento de 22 por cento nas vendas dos produtos Marca Açores em 2017. Sérgio Ávila, que visitou a segunda […]
Meios & Publicidade
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
O vice-presidente do Governo Regional afirmou hoje que se registou um aumento de 22 por cento nas vendas dos produtos Marca Açores em 2017.
Sérgio Ávila, que visitou a segunda edição do Taste Azores, que decorre até domingo, na praça central do Centro Colombo, em Lisboa, referiu que os empresários “apostaram, qualificaram os seus produtos, conseguiram inovar e têm, neste momento, um enorme crescimento de vendas”, referiu, citado pela Lusa.
O governante anunciou que o executivo regional decidiu promover uma nova temporada da série Mundo Marca Açores, adiantando que serão emitidos mais 40 episódios que vão dar a conhecer os produtos e serviços de 40 empresas aderentes.
A série, segundo a Lusa, será disponibilizada através de estações de televisão nos Estados Unidos, Canadá e, através do canal SIC Internacional, para 14 países da Europa, para além da divulgação em plataformas digitais.