Torke CC e A Equipa mostram o que é ser Made of Lisboa
“És feito do que amas” é o conceito criado pelas agências Torke CC e A Equipa para comunicar a plataforma digital Made of Lisboa.
Pedro Durães
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
“És feito do que amas” é o conceito criado pelas agências Torke CC e A Equipa para comunicar a plataforma digital Made of Lisboa. Lançada pela Câmara Municipal de Lisboa para representar a comunidade de empreendedores da cidade, a plataforma tira agora partido de mais uma edição da Web Summit para dar corpo à assinatura Community of Lisbon-based Innovators através de uma campanha que será veiculada em outdoors da capital, meios digitais e na própria Web Summit. Até ao final do evento que terá lugar entre os próximos dias 5 e 8 de Novembro, a campanha dá a conhecer “oito lisboetas, cada um com a sua personalidade, mas todos com algo em comum: o amor por Lisboa”.
“As peças de comunicação relembram que Lisboa é feita de cada um que é feito de Lisboa – alfacinhas de gema, figuras públicas e empreendedores nacionais e não só – e que as múltiplas combinações de características singulares daqueles que escolheram Lisboa para se estabelecer, está a transformar a cidade num dos hubs mais empreendedores da Europa”, descreve-se em nota de imprensa. A plataforma Made of Lisboa desafia ainda, no âmbito desta campanha, que quem se está a estabelecer e a construir vida na cidade dê a conhecer a sua identidade lisboeta no site da iniciativa.