Banners do Crédito Agrícola vão ajudar a prevenir o cancro
Durante o próximo dia 30 de Outubro, em que se assinala o Dia Nacional da Prevenção do Cancro da Mama, cada clique nos banners da campanha do Crédito Agrícola vai valer 50 cêntimos.
Meios & Publicidade
News Now, o novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Vai concorrer diretamente com a CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Durante o próximo dia 30 de Outubro, em que se assinala o Dia Nacional da Prevenção do Cancro da Mama, cada clique nos banners da campanha do Crédito Agrícola vai valer 50 cêntimos. A acção de solidariedade tem como objectivo apoiar a Liga Portuguesa Contra o Cancro e incentivar à prevenção e ao diagnóstico precoce do cancro da mama.
A campanha vai estar disponível nos vários canais digitais do Crédito Agrícola e nos meios de comunicação parceiros da iniciativa ao longo de todo o dia 30, com banners no site e redes sociais tanto nas plataformas da marca como dos meios de comunicação social (Máxima, Correio da Manhã, Jornal de Negócios, Sábado, Sapo, Caras, Activa, TVI, TVI 24, MaisFutebol e NiT).