Evolution Lisboa recebe experiência de Halloween Bloodweiser
A marca de cerveja Bud vai levar até ao hotel Evolution Lisboa o conceito internacional Bloodweiser.
Meios & Publicidade
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A marca de cerveja Bud vai levar até ao hotel Evolution Lisboa o conceito internacional Bloodweiser. A iniciativa, que terá lugar no próximo dia 31 de Outubro a partir das 22h, traduz-se numa festa de Halloween onde se promete trocar “o banho de espuma por um banho de sangue”. “Os convidados serão desafiados a entrar num quarto do Evolution Lisboa, com a promessa de uma Bud de oferta à saída. Mas este não é um quarto qualquer”, avisa a marca, antecipando que este “estará devidamente transformado e decorado, e no seu interior podem esperar-se muitas partidas que terão tanto de aterradoras, como de divertidas”. Esta acção será filmada com uma câmara oculta e posteriormente partilhada nas redes sociais da marca e do hotel, que, além do quarto, estará decorado para a ocasião desde a porta giratória de entrada aos bares, passando pelos elevadores.