Evento da Timberland em Lisboa trabalhado pela Status Brand Events
Lisboa recebeu o evento Timberland para apresentar o novo modelo feminino da bota London Square, a cargo da agência portuguesa Status Brand Events.
Meios & Publicidade
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Lisboa recebeu o evento Timberland para apresentar o novo modelo feminino da bota London Square, a cargo da agência portuguesa Status Brand Events. A agência especializada em eventos e activação de marca foi responsável pelo conceito The Timberland Studio, bem como a produção e organização da apresentação realizada no interior de um autocarro clássico londrino que circulou pelas ruas de Lisboa. “No seu interior os convidados podiam encontrar uma decoração inspiracional a pensar no público feminino, onde elas podiam conversar, maquilhar-se, ouvir boa música, passar bons momentos, fazer amigos e experimentar a nova colecção Timberland”, descreve a agência.