Público produz mini-documentário para a Allianz
Um mini-documentário composto por quatro histórias reais é o eixo central de um projecto de branded content desenvolvido pelo Público para a seguradora Allianz.
Meios & Publicidade
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Um mini-documentário composto por quatro histórias reais é o eixo central de um projecto de branded content desenvolvido pelo Público para a seguradora Allianz. Numa altura em que a marca tem em marcha uma campanha de mudança de posicionamento, o projecto pretende mostrar “histórias de quem saiu da sua zona de conforto, superou barreiras e decidiu viver a vida com coragem e de forma intensa”. Vida Segura, Seguro Auto, Seguro Saúde e Seguro Casa são as quatros propostas de seguro Allianz a marcar presença nos vídeos, sendo que o primeiro deverá ficar online até ao final do presente mês de Outubro. O projecto prolonga-se até ao final do próximo mês de Novembro.