Idanha-a-Nova está na corrida a Marca Territorial do Ano contra Barcelona e Escócia
O município de Idanha-a-Nova é um dos nove finalistas dos City Nation Place Awards, na categoria “Marca Territorial do Ano” (“Place Brand of the Year”), informou a autarquia. Na corrida […]
Meios & Publicidade
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
O município de Idanha-a-Nova é um dos nove finalistas dos City Nation Place Awards, na categoria “Marca Territorial do Ano” (“Place Brand of the Year”), informou a autarquia. Na corrida a esta categoria estão destinos internacionais, como a Estónia e a Escócia, ou as cidades de Barcelona, em Espanha, e de Eindhoven, na Holanda. Os resultados serão conhecidos a 8 de Novembro, durante a conferência City Nation Place, em Londres.
A escolha de Idanha-a-Nova para finalista dos City Nation Place Awards deve-se à estratégia de marca “Recomeçar em Idanha”, que foi desenvolvida em parceria com a Bloom Consulting Portugal.
“O município de Idanha-a-Nova foi seleccionado entre mais de 100 candidaturas de 16 países do mundo, num prémio internacional que distingue as melhores estratégias de marca”, destaca a autarquia em nota de imprensa.