Ibis aposta em branded content no talent show The Voice
“Mostrar o ADN da marca dentro de um dos programas de televisão mais vistos e reconhecidos em todo o mundo” é o objectivo de uma parceria estabelecida entre os hotéis Ibis e o The Voice Portugal.
Meios & Publicidade
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
“Mostrar o ADN da marca dentro de um dos programas de televisão mais vistos e reconhecidos em todo o mundo” é o objectivo de uma parceria estabelecida entre os hotéis Ibis e o The Voice Portugal. O programa emitido pela RTP1 passará assim a contar, a partir do próximo domingo dia 14 de Outubro, com a presença da cadeia hoteleira low cost detida pelo grupo AccorHotels através de visitas às unidades hoteleiras feitas pelos concorrentes do talent show. “É uma oportunidade de partilhar aquilo que torna a Ibis uma marca única, indo ao encontro de um público muito transversal, mas com uma paixão que temos em comum: a música”, refere Laura Alves, brand marketing manager da Ibis Family Portugal. O acordo prevê a presença da marca em seis emissões do programa , abrangendo várias fases desde as provas cegas às batalhas.