Global Media cria projecto de branded content para o Montepio
Explicar as vantagens do novo produto 15 em 1 Serviço Máximo do Montepio é o principal objectivo do projecto de branded content “Eu quero o máximo”.
Meios & Publicidade
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Explicar as vantagens do novo produto 15 em 1 Serviço Máximo do Montepio é o principal objectivo do projecto de branded content “Eu quero o máximo”. Criado pelo Global Media Group, através das marcas Diário de Notícias e Jornal de Notícias, resulta num formato em que são apresentadas as vantagens do produto em linguagem acessível ao mesmo tempo que são dadas “dicas de literacia financeira úteis quer esteja no Montepio ou noutro banco qualquer”. Com um site dedicado à iniciativa integrado nas plataformas online dos dois títulos, o projecto pretende dar a conhecer vantagens como a comissão de conta de apenas dois euros e que é apresentada como “a mais barata do mercado, de acordo com o novíssimo comparador de comissões do Banco de Portugal”.