Bazooka assinala 10 anos com nova imagem
Fundada há 10 anos como agência de marketing de guerrilha, a Bazooka assinala esta primeira década com uma renovação da sua identidade.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Fundada há 10 anos como agência de marketing de guerrilha, a Bazooka assinala esta primeira década com uma renovação da sua identidade. A nova imagem é acompanhada da assinatura “É outra história”, que, explica a agência, se justifica pelo facto de que “o mundo deu muitas voltas” e “comunicar as marcas de hoje não é, nem voltará a ser, o que era”. Pretendendo então assumir um posicionamento mais alargado para lá do marketing de guerrilha, a Bazooka salienta que “uma década de experiência, acumulada em áreas transversais à comunicação de marcas, expandiu horizontes e competências, o que permite encarar o futuro com maior ambição e segurança”.