We Poké abre primeira loja com branding a cargo da Born
Have the bowls é a assinatura da nova marca We Poké, um conceito de restauração que aposta neste prato típico do Havai.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Have the bowls é a assinatura da nova marca We Poké, um conceito de restauração que aposta neste prato típico do Havai. Os Armazéns do Chiado foram o espaço escolhido para a abertura da primeira unidade da marca, cujo projecto de branding é da responsabilidade da Born. “A inspiração para o projecto percorreu o Havai, mares povoados de tubarões e o sabor do peixe mais fresco. Daí resultou a We Poké – uma tribo de puristas e criativos apaixonados pelo melhor do peixe ao estilo havaiano”, explica Duarte Vilaça de Sousa, partner da agência. O trabalho incluiu o desenvolvimento do naming, assinatura, identidade e universo visual, bem como peças de comunicação para o ponto de venda.