Vida Extra assume lugar da Visão Se7e no Jornal da Noite
As sugestões de lazer que habitualmente têm espaço na edição de sexta-feira do Jornal da Noite da SIC vão passar a estar a cargo da marca Vida Extra, projecto digital recentemente lançado pelo Expresso.
Pedro Durães
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
ERC apela a maior transparência no uso de IA
Lift adere à IPREX para alavancar negócio internacional
Worten evolui comunicação com Ricardo Araújo Pereira em campanha da Fuel (com vídeos)
As sugestões de lazer que habitualmente têm espaço na edição de sexta-feira do Jornal da Noite da SIC vão passar a estar a cargo da marca Vida Extra, projecto digital recentemente lançado pelo Expresso. O projecto, que integra o site do semanário do grupo Impresa e reitera a sua aposta nos conteúdos em formato vídeo, contará com uma adaptação ao formato televisivo através de uma rubrica semanal no bloco informativo da estação de Carnaxide. Nesse espaço, promete-se “as melhores sugestões de lazer, os melhores locais para comer ou dormir”, além de “dicas de roteiros e viagens para aproveitar (ainda) melhor os tempos livres” ou “exposições e lojas da moda, sem esquecer as actividades dedicadas às famílias e aos mais novos”.
A rubrica Vida Extra virá assim ocupar o espaço deixado em aberto pela Se7e, rubrica que nasceu do caderno de cultura, lifestyle e lazer da newsmagazine Visão, entretanto alienada pela Impresa e actualmente propriedade da Trust in News.