Nova identidade corporativa da Century 21 chega ao mercado português
A nova identidade corporativa da Century 21, resultado de um processo de rebranding levado a cabo pela rede imobiliária norte-americana no primeiro trimestre deste ano, está a ser adoptada agora no mercado português.
Pedro Durães
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A nova identidade corporativa da Century 21, resultado de um processo de rebranding levado a cabo pela rede imobiliária norte-americana no primeiro trimestre deste ano, está a ser adoptada agora no mercado português. Criada pela agência MullenLowe, a nova imagem da marca troca o preto e amarelo que durante vários anos estiveram associados ào logótipo Century 21 por uma combinação de dourado e cinzento. “Com o rebranding, a empresa assume uma nova imagem mas também um novo compromisso: desafiar a medianidade e proporcionar aos consumidores experiências extraordinárias. A marca Century 21 acompanha a evolução contínua do mercado e antecipa os novos caminhos a percorrer, para se diferenciar, inovar e melhorar”, explica Ricardo Sousa, CEO da Century 21 Portugal.
A nova identidade corporativa, actualmente em fase de implementação pelos franchisados da rede imobiliária em Portugal com a renovação das montras e interiores, assim como ao nível do estacionário e materiais de comunicação, será agora comunicada ao mercado através de uma campanha a decorrer durante o mês de Outubro, com presença em televisão, imprensa, meios exteriores (outdoors e mupis), rede de caixas multibanco, bem como em meios digitais e rede sociais.