M&A assina rebranding de gama de vinhos da Herdade das Mouras de Arraiolos
A gama Conde de Arraiolos, da Herdade das Mouras de Arraiolos, conta com uma nova imagem e packaging cuja criatividade esteve a cargo da M&A Creative Agency.
Meios & Publicidade
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
A gama Conde de Arraiolos, da Herdade das Mouras de Arraiolos, conta com uma nova imagem e packaging cuja criatividade esteve a cargo da M&A Creative Agency. O projecto surgiu na sequência de outros trabalhos desenvolvidos pela agência para a Sociedade Agrícola da Herdade das Mouras de Arraiolos e vai buscar inspiração à olaria tradicional alentejana, cujos pratos típicos “se distinguem pela beleza da ornamentação que decora as louças”, explica a agência, acrescentando que “são verdadeiras obras de arte, quer na forma como na decoração, feitas com um saber ancestral e uma estética características do Alentejo”. A par disso, a riqueza histórica e patrimonial da olaria alentejana “é realçada pelos acabamentos, que dão palco às cores características do padrão – azul, bronze e tons de laranja – e jogam com a estampagem, o cunho e o verniz”.